sexta-feira, 25 de julho de 2014

REFLEXÃO DO DIA

Fonte: Ninhodogavião, 2014

Muitas vezes não contamos com imprevistos no meio do caminho. Imaginamos um mundo surreal e passamos a fantasiar tudo que vivemos na nossa vida. Certamente a fantasia é necessária, mesmo que sonhando estar pisando em gramas, mas na realidade os nossos pés pisam em espinhos. É assim muitas vezes. 
A vida tem suas pegadinhas, por isso usamos aquele velho ditado: "a vida é uma caixinha de surpresas", mas é muito mais que isso! Por isso vamos viver intensamente o dia de hoje, nossas fantasias, nossos sonhos, mesmo que imaginando o amanhã, quando sabemos que nem o ontem, nem o amanhã existem. Vamos sorrir mais, mesmo que fosse pra ouvir "sorria você está na Rec...." Eu já estou me arrumando aqui pra sair e espero que os ventos alísios sopram fortes. De uma coisa eu tenho certeza nas minhas fantasias: sempre haverá algo que fará você sorrir muito, muito e muito. Bom dia pra você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário